14 março 2014

Droga. Maldito. Amor.

É cara...
Falaram tanto que eu acreditei, acreditei que poderia dar certo e “se” não desse, seguiria minha vida. E eu sabia que essa coisa de vicio nunca combinou comigo. Os dias foram passando e em menos de um mês percebi que não foi certo investir nessa história, e que não vou dar uma nova chance para isso acontecer.
Parecia que tudo conspirava a favor, as pessoas, os olhares, cada SMS parecia que foi o destino quem mandou. O destino não manda cartas, quem dirá mensagens pelo celular. É, mas quando nos cercamos de gente que acredita e que tem fé em uma coisa, queremos remar em direção ao lugar “perfeito”. E olha, mais uma vez eu caindo nessa... Lugares perfeitos não existem, e pessoas também não.
Não vou vir com essa coisa de que aprendi muito, e que o que importa é que me fez bem. Nada importa quando se decide tirar uma pessoa da sua vida, e essa pessoa sendo você, nada, realmente, passa a ser o significado do que ficou e não do que foi. Tudo bem, tudo bem, dramas a parte.
Não quis atrapalhar, em momento algum tive essa intenção e se fiz isso: desculpa. E se atrapalhei muito, acho que minhas desculpas não bastariam, então, fique com a bagunça que deixei na sua vida de presente - o natal ta ai não é?
Desaprendi escrever qualquer texto para você sem falar de saudades, então, ta aqui, toda a saudade que sinto é dedicada a você. Satisfeito? Se não bastasse tomar pose das linhas do meu caderno, agora ta tomando conta dos meus pensamentos. Malditos pensamentos.
Tenho me sentido cansada pelo simples fato de ir deitar pra dormir e só conseguir pensar, pensar, pensar. Qual é o meu problema? Minha cabeça não funciona tão bem quando se trata da maldita matemática. Ah, dois malditos, você e a matemática.
Posso saber se é tarde para retirar o que disse? Sério! Te peço, por favor, a matemática não tem culpa de eu ter pensado em ti e por te querer meses a fio. Pois é, eu te quis, mesmo gritando ao mundo que não, falando que você não era o cara certo. Descobri que não existe essa coisa de cara certo, mas você sem duvida é o mais errado de todos. Acreditei mais uma vez no que me falaram “se te faz feliz, não é errado”. Ilusão. Maldita ilusão.
Acho que escrevi aqui que acabou tudo, que já foi, e que não tem volta. Sabe qual é o pior? Não acredito em uma palavra sequer. Queria que você corresse atrás de mim e ai, eu diria não, não pra qualquer coisa que você fosse falar. Só que depois eu voltaria atrás, perceberia que fiz besteira e acabaríamos bem, como todo mundo falou.
Sei que não tem lugar perfeito, nem cara errado/certo, mas talvez, essa história meio desconcertada viraria - de vez- a nossa história, e ai, eu continuaria pedindo desculpas por atrapalhar você e acabar te amando.
Droga. Maldito. Amor.

Nenhum comentário: