15 junho 2014

Essa eu, realmente, fiz pra esquecer

Estava na hora da decisão, eu, que nunca fui muito boa nisso precisava por um fim ou, finalmente, um começo. Na primeira oportunidade que tive arrumei uma desculpa para mandar você pra longe, para não te querer... E deu certo! Ri da sua cara como se eu fosse a rainha da certeza, te empurrei como se fosse tirar você da minha vida com as próprias mãos. Esqueci que a noite maltrata e na primeira oportunidade que tive lembrei das tardes em que pedi os teus abraços sabendo que você não me daria nenhum porque estava longe. Disse tanto não querendo dizer sim nesses últimos dias, disse tantas besteiras querendo cantar ao pé do seu ouvido... Ah, menino, não tente entender a cabeça de uma mulher. Você pelas diversas vezes dizia que estava me dando uma segunda/terceira/milésima/última chance e eu? Ria, como sempre. Daqui a pouco ele volta - pensava eu -, e você, voltava. Arqueava as sobrancelhas, parava de falar esperando por uma reação positiva minha e elas nunca vinham. Você fechava os olhos, como sinal de quem estava cansado, cara de quem estava me doando toda a sua energia que restava e eu tentava te provar que não adiantaria de nada todo o seu esforço. "Volta pra outra" era tudo o que eu tinha para te falar... Isso seria pouco ou muito ciumes? Na hora, falei como quem não quer nada além de espaço e tempo para me ver livre do seu papo. Agora que estou livre - e cheia de espaço -, procuro uma razão pra não querer um chato como você na minha vida, bem do meu ladinho. Desde o início - há um ano atrás -, enjoei de você e desde esse dia, soube que não conseguiria viver sem sua presença na minha vida e agora que demos o adeus final, entendi que fiz tudo errado (querendo acertar) e que você está certo em me dar as costas. Vou fazer de tudo para não ser "a chata" da sua vida, por isso, hoje te mando mensagem, mas amanhã (mesmo pensando em você) vou deixar pra lá. Vou enxergar, e quem sabe dizer para os outros, que perdi o cara da minha vida, por não entender muito bem esse negócio que é amar e ser amada.

Nenhum comentário: