10 junho 2014

          Seja orgulhosa a ponto de não voltar atrás, sendo você mesma e respeitando seus limites. Não é vergonha alguma retroceder para ouvir o coração, mas ele parece cansado de procurar batidas erradas. Pare de voltar por batuques e pitacos desastrados, deixe de lado a imperfeição na qual você acomodou-se por  tanto tempo.
         O mundo não vai acabar por você olhar para trás, mas ele quase desaba quando é decidido voltar. Seguir em frente pode ser -na maioria das vezes - uma escolha individual, diferente de quando recuamos e temos uma razão e pessoa a qual nos motiva ao atraso. Quem retorna ao passado sabe muito bem os desapontamentos que há.
        Às vezes pode valer a pena o desgaste, ou pode ser uma segunda chance para se frustrar de maneiras diferentes com alguém que já sabemos que não vai dar certo. Não culpe seus sentimentos por se iludir e por aceitar tal fato. Não é preciso de mais de uma pessoa para errar, mas a decepção está diretamente conectada com o próximo e com todas as tentativas feitas e avisos dados.
         Você não vai querer voltar e não o culpe se também não quiser. No inicio vão aparecer pessoas com o olhar firme e marcante do qual você tanto gostava nele, mas depois de ter aceitado que é preciso cometer erros com pessoas novas verá que muitas pessoas possuem os mesmos olhos castanhos que te encantaram um dia.

Nenhum comentário: