01 julho 2014

Líder

   
Romero Britto Art 

     Você poderia ser uma boa pessoa para me ouvir agora, mas está se fazendo de durona... Eu sei que não é fácil sair de um lugar, principalmente quando gosta das pessoas que ficam (é, você gosta da gente). Somos uma turma unida, vamos continuar sendo até o fim e devemos isso a você.
    Te dou total culpa por bancar a professora, mãe, putona e rebelde que acabou transformando nossa turma em uma família e você nunca vai deixar de ser integrante dela. Não vou ficar elogiando e fazendo coisas fofinhas (daquele meu jeito de sempre), só queria lembrar que estive aqui e vou continuar aqui para você, seja pra mandar fotos - e morrer de saudade -, para eu aturar suas grosserias ou até mesmo para os dois ao mesmo tempo.
     Embora você não queira, tenho certeza que concorda com cada palavra que estou escrevendo. Sei que você está se mudando, mas não é o fim do mundo. Para ser sincera a melhor coisa que você faz é ir embora, quem não queria morar na cidade maravilhosa? E quem não queria ter quem visitar na cidade maravilhosa?
     Estou pra te falar faz tempo que eu não chorei porque você ia me deixar, e sim, por não poder ir junto. Por um segundo, mostre para todo mundo a pessoa que eu sei que você é e pare de esconder o que tem de melhor. O mundo precisa de uma Amélia, precisa de uma líder.
 

Nenhum comentário: