02 julho 2014

Meu bem,

Recebi sua mensagem, fiquei feliz a semana inteira, sinto muito pela falta de resposta. Estou até agora mentalizando algo decente - está difícil. Não fui te encontrar porque eu não podia, sabemos bem o porquê. Por mim sairia agora correndo para te encontrar e cuidar um pouquinho de você e desse seu mau humor interminável.
Sabe, eu quase fui te encontrar hoje, mas pela primeira vez desisti no meio do caminho. Pensei que você não fosse gostar de me ver, ou que sentiria incomodado como das últimas vezes. Evitei seu constrangimento, apesar de toda a saudade, porque não vai ser bom eu forçar minha presença nesse momento. Ainda sim, sorrio por pensar em você.
Estou dando o tempo que você precisa e sorrindo, vez ou outra, com suas mensagens. Mas não posso te falar isso agora, e sinto muito por ter chegado a esse ponto. Quando a gente voltar a se falar, vai ser tudo como antes. Eu com a minha mania de rir de tudo e você com o melhor abraço do mundo.

Nenhum comentário: