01 agosto 2014

Futuro amigo

Você sabe meu nome só porque eu descobri o seu.
Sabe que não consigo abrir os olhos pela manhã
e tenho uma tendência a loucura.
Eu sei umas histórias lindas suas, podem ser verdades ou não.
Sei que mesmo sem te conhecer, você virou o meu assunto.

É estranho, mas tenho até o número do seu celular.
Se sou eu a louca, por que você daria seu número a uma estranha?
Pensa mesmo que, um dia, eu vou te ver? Me diz.
Não vou dizer que acharia ruim, muito menos que me faria feliz.

Saber da sua existência já foi uma surpresa,
conhecer o seu sorriso uma felicidade.
Imagina te abraçar? Que beleza.
Por enquanto isso é só um sonho

Bem que podia acontecer de verdade...

2 comentários:

Thayanny Pombal disse...

Ual!!! amei

Isadora Lustosa disse...

Que bom, meu amorrr! Fico feliz, de verdade.