03 fevereiro 2015

Sinto muito.

Quando digo isso, é porque sinto mesmo. Sinto muito por te deixar esperando e por voltar rápido em um mau momento, por te deixar solto e te querer só pra mim, por te irritar e principalmente por você não conseguir me acalmar quando a raiva aparece, por dizer coisas fofas e logo depois mostrar que sou mais ogro do que doce, por deixar você ler tudo e afirmar que nunca foi/será sobre você, por pedir para você largar as coisas que tanto ama e logo depois dizer que "tanto faz", por achar que a vida é sua e querer mandar na sua playlist, por você conseguir falar tudo o que sente, por eu que sempre conseguia um jeito de mudar de assunto, por estarmos juntos e não assumido, por não estarmos juntos e brigado como um casal, por saber que seria mais fácil se eu falasse o que eu sentia, por eu não corresponder, por acreditar que daria certo sem confiar em você, por não te procurar quando eu estava errada e por todos os momentos que você estava certo. 



Sinto muito. Sinto tudo, menos saudade. E por último, e não menos importante, nunca escrevi sobre você, mas quase sempre falei sobre nós. Não vou falar mais sobre isso, porque pela primeira vez, eu assumo que essa eu não fiz para esquecer, mas que fiz porque já consegui esquecer. Sinto muito e por muitos.


8 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oii!
Parabéns pelo texto, muito bom. Você tem bastante sensibilidade pra escrever.
Beijos.

http://www.verdadeescrita.com/por-que-sr-grey-encanta-mulheres/

thato disse...

Simplesmente apaixonante sua forma de escrita. Gostei demais, do texto, do blog...Enfim, seguindo você :)

thato disse...

Então na verdade eu tentei seguir rsrss mas cade a opção de seguir desse blog?? Coloque, seria ótimo acompanhar as postagens!

Isadora Lustosa disse...

Oi Rebeca, que bom que gostou! Fico muito feliz, volte sempre, viu? Vou dar uma olhadinha no seu blog. Beijoss

Isadora Lustosa disse...

Já disse uma vez e vou falar outra: é muito bom saber que as pessoas gostam do que eu escrevo. Confesso que já dei uma visitadinha no seu blog ahaha e fico mais feliz ainda com o elogio.

Isadora Lustosa disse...

Thato, tentei colocar no rodapé a opção para seguir, tem como me falar se funcionou? Beijinhos

123oioioi disse...

Oi, Doreca linda maravilhosa. Tudo bem? Você foi indicada pelo C.Q. a responder a Tag Liebster Award! Espero que se divirta bastante ao fazê-la! Um grande beijo. Bárbara.

http://colisaoquimica.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html