05 junho 2014

Nosso primeiro fim


Adiei ao máximo, risquei palavras, mudei algumas frases e adicionei virgulas desnecessárias. Para no final perceber que foi tudo em vão. De que iria adiantar, não é mesmo? Falar do fim é muito fácil quando tem um recomeço planejado, um sonho e caminhos diferentes a trilhar - o que não é o caso.
Não sei muito bem como começou afinal você esteve sempre na minha escola, no meu dia a dia e tudo o que eu sabia era seu nome, sobrenome e a profissão legal da sua mãe. Até a gente se olhar, em um momento de distração, e perceber, que nos daríamos bem juntos. E agora, nós percebemos que separados não ficamos mal, você decidiu ir.
Depois de eu ter aberto a porta várias vezes, falado que entendia e aceitaria se você aparecesse com uma namorada mil vezes mais bonita do que eu e você recusado, me conformei em te ter pertinho. Mesmo assim você acabou indo, para ficar sozinho, curtindo a tão sonhada vida da noite como se eu tivesse te privado dela algum dia. Me diz, se alguma vez te cobrei horário, lugar e nome das suas companhias? Pois é, não.
Me culpo por ter dado espaço demais, por não responder algumas mensagens e falado "tudo bem" para suas vontades pensando que eu não teria o direito de me intrometer nos seus assuntos. E se eu estava certa? Parece que não, mas quando me dei conta só coube a mim o dever de colocar um ponto final. Confesso, não foi fácil acabar com nosso pequeno finito.
Guardei em mim suas manias, perguntas invasivas (seu maior dom) e um pouco da sua alegria para toda a vez que te encontrar, pensar em como foi bom ter sua atenção e companhia. Vou aproveitar cada segundo que estaremos juntos como sempre fiz e continuar rindo com você, de você e para você.

Apesar de tudo ou por causa de tudo: estarei contigo - como sempre.


photo credit: ieatcoffee

2 comentários:

Carolina Zettermann disse...

#essavocêfezpramim #tocontigodoris #s2

Isadora Lustosa disse...

#eujatinhafeito #cheiodeerrodeport #adorohashtags #vocevaiembora #teodeio #ficazett #alaracasacomvc #selfie #perderemosagincana #totriste ##