18 julho 2015

Não


     Não espere que ele venha até você, que mande carta, deixe um bilhete, fale de você para os outros, mande uma mensagem no celular, nem que corresponda todos os seus sentimentos. Não teria graça se fosse tudo como manda o figurino.
     Não faça muito também, aprenda que ignorar é a mais bela arte, que tudo passa, mesmo quando volta, passa de novo. Veja graça em ser você e em ser feliz longe ou perto. De preferência, longe. 
     Não peça pra ele voltar, mas avise que gostaria, caso possível, de ser feliz juntinhos nem que seja por horas. A felicidade não é marcada pelo relógio, mas por todo o abraço que foi dado e que você não vai recuperar e que bom que não vai.
     Não deixe de rir da própria desgraça, jogue o jogo de quem quer apenas viver o momento, porque seria muito ruim se ele não existisse. Siga a sua cabeça, mas siga em frente e claro, com ela erguida. Só não esqueça, ir atrás do que quer nunca será retrocesso.

2 comentários:

Joanderson Oliveira disse...

Oi Isadora, tudo bem com você?
Lendo seu texto eu fiquei aqui me perguntando de que se faz o amor...
(...) Nós temos uma habilidade enorme de complicar as coisas, e parafraseando Mário Quintana, "vivemos dando nó ao invés de laço", forçamos o amor a deixa de ser amor. Justificamos todas as nossas ações em nome dele. Esquecemos que o amor não se faz dessa maneira, não se constrói nesses espaços. A gente só vai entender de fato o que é o amor, quando entender toda a liberdade que ele nos provoca.

Grande beijo! ^^

http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

Isadora Lustosa disse...

Oi Joanderson! Estou muito bem e você?
Esse texto não vem de bons momentos e para ser sincera, quase nenhum vem. Estranho chamar isso de amor, não é? Mário Quintana é rei e as falas dele são como uma lei: deveriam ser seguidas (acabei de rimar, ops ahahah). Poderia falar por horas sobre meus últimos aprendizados sobre essas quatro letrinhas que compõem o amor - mas isso vem no próximo post. Só queria falar uma frase que nunca esqueci "liberdade na vida é ter um amor pra se prender" e talvez, todo mundo precise disso.
Beijosss